Como trocar ou devolver um produto?
Se caso os produtos não estiverem de acordo com o solicitado ou por qualquer outro motivo, você terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios e itens que compõem o produto.
É importante ressaltar que todo tecido possui um encolhimento padrão de até 5% após a lavagem.
Condições para realizar a troca ou devolução
• O produto deve estar com todas as etiquetas(caso acompanhe) intactas;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• O produto não deve conter indícios de uso, mau cheiro, manchas, pelo de animais ou lavagem;
• Caso seu produto esteja com defeito, é necessário informar no ato da solicitação da devolução e enviar uma foto do defeito;
• O prazo de postagem no correio é de 10 dias corridos, caso não seja postado no prazo, não será gerado um novo código.
O frete da primeira troca é por nossa conta
Para solicitar a troca/devolução basta entrar em contato:
Whatsapp: (35)9 9999-8833
Ao entrar em contato, precisamos de algumas informações para fazer com que seja uma solicitação ágil:
• CPF;
• Número do pedido;
• Qual a solicitação (troca ou devolução);
• Motivo da solicitação (Ex.: Troca por tamanho);
Após o envio da sua solicitação, em até 2 dias úteis você receberá o código de postagem nos correios e também as instruções para realizar a sua devolução/troca.
Lembrando que a solicitação da troca só será aceita caso a mesma tenha sido informada em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
Agora basta aguardar a mercadoria chegar até nosso estoque novamente que nós iremos entrar em contato.
Já enviei o produto, quando terei um retorno?
No ato da postagem da devolução nos Correios, você receberá um comprovante, o qual constará o código de rastreamento para você acompanhar a chegada do(s) produto(s) em nosso estoque.
Dentro de até 2 dias úteis após a chegada em nosso estoque, você receberá um retorno, com a confirmação da troca (mediante disponibilidade de estoque)ou a devolução do valor pago.
Forma de ressarcimento
Assim que o produto chegar e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
PIX: Em compras realizadas por pix, o valor será reembolsado para o titular da compra. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.